quinta-feira, 5 de abril de 2007

RocTrip dos Pobres, dia 1

Boas,

Então o Núcleo Duro foi para a RocTrip dos Pobres na passada noite de 5 de Abril.
Partimos alguns do Barreiro às onze da noite, e encontramo-nos na estação de serviço de Aveiras, para injectarmos alguma cafeina nas veias e seguirmos viagem com destino ao Reguengo do Fétal.

Chegamos ao Reguengo tarde (deviam ser quase umas duas da manhã), e dormimos ao pé do cemitério. Uns dormiram nas próprias carrinhas (Primo, PujaN, Claúdia), outros ao relento (Texas, Capitão Fragata e o Gameiro), e outros numa tenda (Xina e Isma).

Acordamos razoávelmente cedo e começamos as hostilidades por volta das onze da manhã. entretanto chegou pessoal amigo que estava a acampar em Poios (Isabel, Ricardo e Chris) e outros que foram de Lisboa para passar o dia conosco (Sarah, Mar, Paulo, Grebo).

Depois apareceu um monte de pessoal pelo Reguengo e foi a festa. Até aparecia que era um encontro de escaladores combinado.

Para vosso desfrute, aqui ficam as fotos.

Roctrip dos Pobres - parte I - Reguengo


Abraços nas costas a quem de direito e beijinhos nas meninas
Xina

1 comentário:

Hugo Peniche disse...

ui já vi tudo!!
Se é estilo blog dos escaladores pobres, q escalam aqui pelas poucas rochas do portugal dos pequeninos, eu tb exalto a minha voz, ergo o meu copo de vinho bem alto e digo: SOU POBRE SIM, A MINHA CORDA É GROSSA E OS MEUS GATOS ESTÃO ROTOS, MAS ESCALO E SOU FELIZ!!